terça-feira, 9 de janeiro de 2018

URANO EM TOURO: FIM DA ESTABILIDADE E MUDANÇAS FINANCEIRAS


NOS ANOS DE 2018 A 2026, PESSOAS PRECISARÃO PENSAR EM NOVAS FORMAS DE GANHO E SUSTENTO
Em 2018, Urano passará um tempo se despedindo do signo de Áries e começará seu trânsito por Touro (de 16 de maio até 6 de novembro), signo em que ingressará pela primeira vez depois de 84 anos! Em 06/03/2019 o planeta entrará definitivamente em Touro, onde ficará até abril de 2026.




Urano em Áries (de 2011 a 2018) marcou uma época de muito questionamento, agitação, mudanças aceleradas e rebeldia no âmbito coletivo. Também exigiu iniciativa e contato com coisas novas na vida pessoal, dando verdadeiros "chacoalhões". Já Urano em Touro promete impactar um assunto taurino por excelência: dinheiro e economia.




URANO EM TOURO PÕE FIM À ESTABILIDADE E MUDA RELAÇÕES
Só para entender como este trânsito funcionará, na última vez em que Urano esteve em Touro, de 1935 a maio de 1942, o advento da Segunda Guerra Mundial alterou drasticamente a economia. As mulheres saíram do ambiente doméstico para ingressaram no mercado de trabalho, já que muitos homens estavam ausentes na guerra.
Naquele momento, Urano em Touro quebrou tradições, algo ligado a este signo, e é fato que, de 2018 até 2026, irá alterar bastante as relações e os conceitos de estabilidade. Uma das intervenções que já causou no quesito estabilidade, antes mesmo de começar, foi a Reforma Trabalhista, em vigor a partir de novembro/2017.
O papel de Urano é tirar a estabilidade e a segurança, trazer mudanças, estimular a criatividade. Com Urano passando por Touro, as pessoas terão que pensar em novas formas de ganho e sustento.


"O papel de Urano é tirar a estabilidade e a segurança, trazer mudanças, estimular a criatividade. Com Urano passando por Touro, as pessoas terão que pensar em novas formas de ganho e sustento."
O dinheiro, regido por Touro, poderá ganhar versões mais voláteis e modernas, com contas podendo ser pagas a partir de celulares, moedas virtuais e outras inovações. Poderemos esperar alterações na economia também (esta última sobretudo em 2020, ano em que Júpiter/Plutão/Saturno em Capricórnio tenderão a mexer com o cenário geopolítico).

ATÉ 2026: MUDANÇAS EM RELACIONAMENTOS E VALORES
Este é também o signo do valor pessoal e de outros valores, daquilo que consideramos importante. E uma grande revisão, com duração de sete anos, também vai acontecer neste âmbito, de coisas que imaginávamos imutáveis (Touro). Hoje, por exemplo, temos como valor essencial que precisamos ter muitos bens para manter um estilo de vida urbano caro e estático. Urano em Touro talvez fará com que questionemos uma série de coisas em que nos apoiamos. Tradições poderão se manter, mas também serem modernizadas. Só o tempo dirá quais!




TRÂNSITO ABRIRÁ DEBATE ECOLÓGICO SOBRE CUSTO DE VIDA E PRODUÇÃO DE CARNE
Touro também rege a agricultura e a produção de carne. Sendo assim, mudanças poderão ocorrer neste âmbito, com inovações, e talvez até na nossa relação com a natureza, o que tem uma ligação evidente com consumo, outro assunto taurino.







POR QUE O MUNDO AINDA EXPLORA OS ANIMAIS?
Para praticar o veganismo é preciso olhar para sua própria sombra. O trânsito poderá fazer com que examinemos o excesso de coisas que julgamos precisar e o custo que isto traz, abrindo cada vez mais um debate ecológico sobre estilo de vida. O veganismo e as pressões sobre empresas contrárias a práticas ecológicas, bem como sobre a indústria de alimentos que utiliza muitos conservantes, deverão aumentar nos próximos anos.

ÉPOCA DE BUSCAR UMA VIDA MAIS TRANQUILA E FORMAS CRIATIVAS DE GANHAR DINHEIRO

Um outro ponto é que Urano em Áries tornou a vida extremamente acelerada, e pode ser que venhamos a nos perguntar se estamos sendo capazes de desfrutar, ter tempo e lazer. Afinal, este é o signo do prazer, sendo que Urano está terminando um trânsito de sete anos em um signo hiperativo como Áries. Mais pessoas poderão trocar uma parte de seus rendimentos por mais tempo ou tranquilidade, ou, ainda, uma relação mais próxima com o campo e a natureza.
"Mais pessoas poderão trocar uma parte de seus rendimentos por mais tempo ou tranquilidade, ou, ainda, uma relação mais próxima com o campo e a natureza."
Bem como desejarem ter mais liberdade (Urano) para auferir ganhos (Touro), como os esquemas de trabalhos parciais em casa e a busca de rendas paralelas. Ser criativo para ganhar dinheiro será alinhado com este posicionamento. Novos tipos de negócios, empresas e serviços poderão, assim, surgir.
Nenhuma destas alterações irá acontecer da noite para o dia, pois trânsitos lentos vão atuando gradativamente, mas é possível que daqui a alguns anos vejamos mais claramente como Urano em Touro mudou a nossa relação com dinheiro, valores e coisas que até então estavam estáveis na nossa cabeça e na nossa vida.
Fonte: Vanessa Tuleski - http://www.personare.com.br/futuro/previsoes-e-tendencias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Namastê!