segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

HORÓSCOPO CHINÊS 2016 ANO DO MACACO DE FOGO


O ano Chinês de 2016 é o Ano do Macaco de Fogo, e vai começar no dia 8 de fevereiro de 2016 – na segunda lua nova depois do solstício -, de acordo com o calendário lunar.



Características do signo de Macaco: Curioso e sem papas na língua, cria 

amigos e inimigos facilmente.

Estação Fixa: Outono

Direção Fixa: Oeste

Elemento Fixo: Metal

 

Nascidos sob o signo de Macaco

                             DATA DE NASCIMENTO
SIGNO E ELEMENTO
INÍCIO
FIM    
06/02/1932
25/01/1933
Macaco de Água
25/01/1944
12/02/1945
Macaco de Madeira
12/02/1956
30/01/1957
Macaco de Fogo
30/01/1968
16/02/1969
Macaco de Terra
16/02/1980
04/02/1981
Macaco de Metal
04/02/1992
22/01/1993
Macaco de Água
22/01/2004
08/02/2005
Macaco de Madeira
08/02/2016
27/01/2017
Macaco de Fogo

Suas características

O macaco é o animal que curte festas! Charmosos e energéticos, os Macacos anseiam por divertimento, atividade e estimulação. Eles realmente sabem como se divertir e, muitas vezes podem ser visto pulando de um grupo de amigos para outro, sempre atraindo todo o tipo de pessoas.
Sempre otimista, eles são considerados as celebridades no seu círculo, graças à sua sagacidade e suas ideias sempre afiadas. Talvez surpreendentemente, Macacos também são bons ouvintes e lidam bem com situações complicadas.
A curiosidade natural deste signo é devido ao desejo de obter conhecimento em uma ampla gama de tópicos. Macacos têm um lado exibicionistas, e adoram deslumbrar os seus amigos com todo o seu conhecimento.
O primeiro interesse deste signo está em buscar o seu próprio prazer, e não entenda como um interesse malicioso, é apenas a maneira que o Macaco é.

No amor, o Macaco é um amante divertido e animado – mas que pode ter o potencial de se perder no romantisco. Talvez nem todos serão conquistados pelo Macaco – mas você acha que o Macaco realmente se importa? O mundo do Macaco, cheio de energia, nem aí pra muita coisa, e festeiro, não é para todos. Lembre-se, no entanto, não é que este signo seja maudoso, ele apenas se preocupa com o seu próprio bem.
Macacos muitas vezes sentem a necessidade de tentar de tudo pelo menos uma vez, o que o permite fazer muitas amizades em grupos diferentes. O amor do Macaco de auto-indulgência também pode levar a outros tipos de problemas.

Este signo pode ter auto-controle limitado sobre comida, álcool e outras atividades prazerosas. Todo dia é dia de festa para o Macaco, mas quando sobra uma ressaca monstro ou um coração partido (geralmente o de outra pessoa, não deles), este signo pode realmente mostrar um toque de remorso.
Eles não vão dar o braço à torcer e admitir seus erros, mas pelo menos eles vão recuar e tentar melhorar as coisas – por um tempo. Macacos devem tentar aprender a pensar nos outros antes de si, pelo menos de vez em quando. O mundo deste signo será mais completo, uma vez que ele perceber que o mundo não gira em torno dele.
                                   http://www.horoscopochines.net/horoscopo-chines-macaco/



Horóscopo Chinês – 2016 Ano do Macaco de Fogo


O ano novo chinês em 2016 começa a partir de 08 de fevereiro de 2016 e vai até 27 de janeiro de 2017.
2016 é o ano do Macaco, o animal mais auspicioso do horóscopo chinês. Este ano pertence ao elemento Fogo, portanto, é o ano do Macaco de Fogo. A cor da sorte para 2016, segundo o horóscopo chinês, é o vermelho.

O macaco é o nono signo na astrologia chinesa. Está associado a características como ambição, atividade, esperteza, malícia e aventura. Já o Macaco de Fogo soma a estas qualidades charme, agressividade, ímpeto, ambição, autocrítica e facilidade de reconhecer e acatar conselhos e ensinamentos que levarão ao sucesso. Se você trabalhar sua resistência e paciência, 2016 pode ser um ano em que você se sentirá disposto e cheio de energia para batalhar pelo que quer.
O Macaco é um símbolo de ambição e este tema estará presente no ano de 2016. As pessoas serão impulsionadas por fortes motivações financeiras e poderão se lançar mais ferozmente em busca de seus objetivos. Em 2016 o espírito de luta estará pairando no ar… A combinação com o elemento fogo traz vitalidade e inovação para os negócios, assim como para os relacionamentos pessoais.

É um ano que pode trazer muito sucesso para seus empreendimentos e facilidade para resolução de antigos problemas. Mas, cuidado! Se você iniciar um novo projeto este ano, certifique-se de que está se associando aos parceiros corretos. O Macaco é impulsivo e pode se deixar levar pelas aparências. Lembre-se também que grandes iniciativas trazem grandes riscos. Esteja certo das suas atitudes e procure não agir precipitadamente, o que o Macaco de Fogo às vezes nos leva a fazer.
No trabalho, desde que você haja com prudência, foco e se cerque das pessoas certas, 2016 é um excelente ano para se conseguir reconhecimento e, consequentemente, ascensão.
Nos relacionamentos, o ano do Macaco de Fogo é um tempo em que os casais costumam questionar suas relações. Os que conseguem superar a crise geralmente tomam o caminho de quebrar a rotina. É que o Macaco não é chegado a hábitos… Sua energia é de movimento e de quebra de paradigmas. Pode ser que a sua curiosidade pelo novo seja despertada. Procure ponderar bem se o movimento de ir atrás de novos relacionamentos abrindo mão do que já existe é legítimo ou se você apenas está se deixando levar pela inquietação que o Macaco de Fogo costuma trazer.



2016 será também o tempo perfeito para reconsiderar a organização de sua vida social. Tente se desconectar daqueles amigos mais amargos e ciumentos, que costumam te deixar pra baixo. 2016 pode ser um ano de alegria e movimento, para isso, basta que você faça os movimentos certos, com prudência, mas com muito otimismo e confiança, e isso o Macaco nos traz de sobra!
                http://www.zastros.com.br/previsoes-2016/horoscopo-chines-2016-e-o-ano-macaco-de-fogo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Namastê!