quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

ANO DA CABRA VERDE DE MADEIRA NO HORÓSCOPO CHINÊS EM 2015

Ano da Cabra Verde de Madeira no Horóscopo Chinês em 2015


O ano chinês 2015 começa em 19 de Fevereiro e na Astrologia Chinesa será um ano regido pela Cabra Verde de Madeira.
A cabra é uma energia Yin, um símbolo de paz, coexistência harmoniosa e tranquilidade. Esse é o estado de espírito primordial e fundamental para este ano. Embora haja gritos de guerra, ela será evitada advindo um período de reparação e compromisso para garantir que a paz seja mantida.



O Carneiro é o símbolo das Artes. Relaciona-se com tempos passivos e amorosos. Ele vai ajudar o processo de cicatrização em relação a eventos passados causados por indivíduos que têm pouco respeito pela raça ou a própria vida humana. Será um ano de união na fé e na crença de que a boa vontade prevalecerá e vencerá as forças que se recusam a obedecer a um estilo de vida pacífico. Para aqueles que confiam na bondade, felicidade e sucesso advirão.


A ênfase será em unir forças a fim de lutar contra o mal e a destruição que vêm fermentando. Com o planeta Saturno no signo de Escorpião e o planeta Plutão em sua longa estadia no signo de Capricórnio, houve uma maior preocupação com a estrutura, voltando ao básico e usando mais a intuição para encontrar soluções aos problemas que assolaram o mundo por algum tempo.


Muitos fatores dependem disso - o equilíbrio da economia internacional e a harmonia social devem estar em paz. 2015 é um ano para colocar as habilidades mentais sobre a força bruta. O destino vai enviar emissários para mudar os rostos de agressão até um compromisso mais tranquilo. Ele não acabará com a dúvida, raiva ou desejo de violência, mas colocará um cobertor de constrangimento sobre ele.

Será um momento para unir e incutir lealdade e disciplina. Será um tempo de cura de muitas feridas antigas. Então, devemos aproveitar o momento para fazer as as pazes e refazer promessas quebradas.

por Maiana Lena 



Previsões para o ano da Cabra (ano novo chinês 2015)

Finalmente chegou o último dia do ano do cavalo.
Um ano intenso para muitos, cheio de acontecimentos marcantes, um ano ‘tenso’, como ouvi muitos falarem. Mas em compensação, um ano muito adorado pelos chineses pela imponência e majestade do cavalo.

Hoje começamos o ano da Cabra, que vai até 20 de fevereiro de 2016 . Já este animal, não inspira muita simpatia pelos chineses, ao menos no que diz respeito a ter filhos e marcar datas importantes, já que a cabra tem o instinto mais dócil. Por outro lado, segundo algumas previsões que pesquisei, será um ano bem mais calmo e de paz.



 “A energia do ano é de ótimas ideias. Porém, será necessário ter determinação para colocá-las em prática, pois o Carneiro tem certa dificuldade para concretizar as coisas sozinho. Ao mesmo tempo, a energia persuasiva desse animal ajuda a conseguir mais facilmente o que se deseja. O ano favorecerá também a adaptabilidade e isso ajudará a evitar problemas.
A energia de independência do Carneiro é forte, mas é uma independência sem cortar laços, é estar longe e perto ao mesmo tempo. Também é preciso atentar às vibrações de nostalgia. Lembranças felizes são ótimas, mas é necessário viver o hoje, experimentar novas situações, novos sabores e criar novas memórias felizes.” Horóscopo Chinês para 2015: ano do Carneiro, por Luciana Sant’Ana Prado

E essa figura que encontrei nesse link, dá uma resumida no que será o novo ano!

Bom, pessoal…
Desejo a vocês um ótimo Ano Novo Chinês.
Seja qual for a previsão para seu signo chinês, que acima de tudo, tenha motivação, entusiasmo e coragem para enfrentar os desafios, superar as dificuldades e celebrar as vitórias conquistadas nesse novo ciclo!
Xin Niàn Kuái Lè!
Feliz Ano Novo Chinês!

http://chinanaminhavida.com/2015/02/18/previsoes-para-o-ano-da-cabra-ano-novo-chines-2015/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Namastê!